Curso de Espanhol em Sumé inscreve a partir de segunda

Inscrições começam na próxima segunda. Curso de extensão é aberto a estudantes, servidores e à comunidade em geral.

Estarão abertas no período de 28 a 31 de março no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, as inscrições para o curso de Espanhol, oferecido pelo Núcleo de Estudos da Linguagem e da Literatura (NELL) da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – UAEDUC. Serão duas turmas com 20 vagas cada, sendo uma às quartas-feiras, das 15h às 18h e outra às quintas-feiras, das 19h às 22h. O candidato deverá optar por um desses horários.

O curso terá duração de 45 horas. É aberto a estudantes e servidores do CDSA e a comunidade em geral. Para a seleção será usado como critério a ordem de inscrição. Os interessados devem baixar a ficha de inscrição no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br) e entregar devidamente preenchida na Gerência de Assuntos Estudantis.

O início das aulas está programado para o dia 6 de abril, com previsão de término em 30 de junho deste ano.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 25/03/2011