topo_cabecalho
UFCG abre três vagas para profissionais de Engenharia de Alimentos

Inscrições vão de 31 de março a 13 de abril.

 

No período de 31 de março a 13 de abril, serão realizadas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de três professores para a Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), campus de Campina Grande.

 

Os candidatos às vagas devem ser graduados em Engenharia de Alimentos e possuir mestrado em Engenharia de Alimentos ou em áreas afins. As áreas de conhecimento objeto do concurso são: Engenharia Bioquímica e microbiologia, Tecnologia de Processos de Produtos Alimentares e Processamento de Produtos de Origem animal. Com carga horária de 20 horas semanais, em regime parcial de trabalho, a remuneração total fica no valor de R$ 1.993,04

 

As inscrições poderão ser efetuadas de segunda a sexta, na secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, bloco CM, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.  A taxa de inscrição custa R$ 75.

 

Os inscritos no concurso serão avaliados em três etapas: provas escrita e didática, e exame de títulos, a serem realizados de 16 a 19 de maio.

 

Confira outras informações, acessando o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 25/03/2011