Propostas da UFCG para o Proext 2011 serão recebidas até esta sexta

Financiamentos podem chegar a R$ 50 mil por projeto e a R$ 150 mil por programa

Termina nesta sexta, dia 1º de abril, o prazo para que professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - que queiram enviar propostas para o Programa de Extensão Universitária 2011 (Proext) -, encaminhem seus projetos à Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da instituição.

As propostas serão avaliadas por um Comitê Assessor da UFCG e só depois poderão ser encaminhadas para o Ministério da Educação (MEC). Se aprovadas, as propostas poderão ser financiadas com recursos no valor de até R$ 50 mil por projeto e de até R$ 150 mil por programa. A lista com as propostas que serão encaminhadas ao MEC será divulgada pela Propex no dia 8 de abril.

Proext 2011

Desenvolvido pelo MEC em parceria com diversos ministérios e secretarias, o Proext 2011 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1719 ou 2101.1193.

Acesse aqui os editais:

Proext 2011 (edital interno da UFCG)

Proext 2011 (edital MEC/Sesu)

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 31/03/2011