Campus de Cajazeiras sediará Jogos Universitários da UFCG

Evento contará com a participação de delegações dos sete campi da instituição, além de equipes convidadas do IFPB

De 19 a 22 do próximo mês de maio, o campus da Universidade Federal de Campina Grande localizado em Cajazeiras irá sediar a quinta edição dos Jogos Universitários da UFCG - InterCampus 2011.

O período de realização da competição foi definido em reunião ocorrida na última sexta-feira, dia 1º de abril, na sede da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), com a presença do coordenador de Apoio Estudantil, Antonio Gláucio, do chefe do Setor de Esportes, Dione de Assis, do presidente do DCE, Renato Cristiano, e de Reudesman Lopes, professor do campus de Cajazeiras.

Participarão do evento delegações dos sete campi da instituição (Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Cuité e Sumé), além de equipes convidadas do IFPB, que irão disputar nas modalidades Basquete Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Handebol Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Voley de Duplas Masculino e Feminino, e Xadrez Masculino e Feminino.

Datas

O cronograma da competição prevê uma reunião com representantes de todos os campi no próximo dia 12 de abril, no campus de Patos, enquanto que as inscrições das equipes serão realizadas até as 17h do dia 2 de maio, e a dos atletas, até as 17h o dia 6.

Nos dias 5 e 6 de maio, a Comissão Organizadora realizará uma visita ao campus de Cajazeiras para verificar a infra-estrutura do evento, como as instalações esportivas, alojamentos e restaurante. No dia 17 de maio, às 18h, será realizado um Congresso Técnico. Já a chegada das delegações ao campus de Cajazeiras está prevista para começar a partir das 13h do dia 19, com a cerimônia de abertura programada para as 20h do dia 20.

Outras informações podem ser obtidas pelo ramal 1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG, com dados da PRAC)

Data: 04/04/2011