Restaurante Universitário da UFCG em Sumé inicia fornecimento de refeições

O Programa Restaurante Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, inicia o fornecimento de alimentos aos estudantes cadastrados, a partir desta quarta-feira, dia 6. Durante esta semana, as refeições serão servidas apenas no refeitório da Escola Agrotécnica, no campus de Sumé, no horário das 11h15min às 12h45min e das 17h45 às 19h15min.

Os estudantes devem confirmar na Gerência de Assuntos Estudantis até a próxima sexta-feira o local onde receberão as refeições, seja na escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz ou no refeitório da Escola Agrotécnica. Uma vez escolhido o local, não mais poderão mudar, até que todos os alunos passem a assistir às aulas na sede do Campus.

O local escolhido será usado para entrega de todas as refeições que o aluno tem direito, independente do local onde ele estiver assistindo aula naquele dia. “Se o aluno optar por fazer as refeições no CDSA, mas caso um dia na semana tenha aula no Colégio Estadual, ainda assim, a refeição será servida no CDSA e vice-versa”, explicou Paulo Raniere, Gerente de Assuntos Estudantis.

Serão beneficiados 150 estudantes cadastrados no programa, com o fornecimento de refeições duas vezes ao dia - almoço e jantar. O programa está incluso nas políticas de assistência aos alunos da instituição, tendo como objetivo fornecer recursos para que seus estudantes não abandonem seus cursos.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 06/04/2011