Reitor da UFCG visita cinco campi da instituição na próxima semana

Programação começa segunda-feira no campus de Sumé

Na próxima segunda-feira, daí 11, o reitor Thompson Mariz, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), acompanhado de sua equipe de assessores, estará visitando o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé. Na programação estão previstas visitas às obras de construção dos ambientes do campus, reunião com a diretoria, encontro com servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes.

A visita ao campus de Sumé faz parte de uma sequência de visitas do reitor aos campi da instituição, programada para a próxima semana. Na terça, 12, a comitiva segue para Patos; na quarta, vai a Pombal; na quinta, Sousa, e sexta, segue para Cajazeiras. Na segunda, dia 18, a comitiva estará no campus de Cuité.

Confira a programação da visita ao campus de Sumé:

8h30min às 9h30min – Visita às obras do campus

Participantes: Diretor, vice-diretor, prefeito do campus e gerente de obras do CDSA.

10h às 12h - Reunião com a Diretoria do CDSA

Participantes: Diretor e vice-diretor, assessores (titulares e adjuntos), coordenadores e vice-coordenadores dos Núcleos do CDSA e de Informática, Secretaria de Centro e Gerência Administrativo-Financeira.

Local: Sala de Reuniões da Diretoria.

Pauta: Plano de Ações CDSA/2011.

14h30min às 16h - Encontro com servidores técnico-administrativos e docentes

Participantes: Professores e servidores lotados no CDSA.

Local: Auditório

16h às 17h30min - Encontro com os estudantes

Participantes: Representantes do DCE, Centros Acadêmicos e alunos matriculados.

Local: Auditório

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 08/04/2011