Abertas inscrições para o concurso BNB de Talentos Universitários

Estão abertas as inscrições para o 10º Prêmio BNB de Talentos Universitários que estimula os jovens do ensino superior a contribuírem com sugestões inovadoras para a discussão sobre o desenvolvimento sustentável do Nordeste. As inscrições seguem até 30 de maio.

Serão premiados os três primeiros colocados: o 1º lugar receberá R$ 2.000; o 2º, R$ 1.500  e o 3º, R$ 1.000. Os interessados devem estar cursando o último ano de graduação ou ter concluído o curso em 2010, nas áreas de Economia, Comércio Exterior, Agronomia, Turismo e Sociologia, em qualquer universidade pública ou privada do Nordeste, reconhecida pelo MEC. Cada candidato poderá inscrever apenas uma monografia.

O evento faz parte dos eventos comemorativos do aniversário da Instituição a se realizar no dia 19 julho, durante o Fórum BNB de Desenvolvimento. A iniciativa visa estimular os jovens do ensino superior a contribuírem com sugestões inovadoras para a discussão sobre o desenvolvimento sustentável do Nordeste.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas mediante o envio de três cópias impressas e uma em CD da monografia, além do comprovante de que o candidato está matriculado em curso de graduação ou de que concluiu o curso de graduação no ano de 2008, com data de postagem no correio até o dia 30 de maio de 2011, para o seguinte endereço:

Banco do Nordeste do Brasil S/A
Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste-Etene