Comprov discute o Vestibular da UFCG em Sumé

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou nesta segunda-feira, 18, na cidade de Sumé, um encontro com diretores, professores e alunos do Ensino Médio para promover a avaliação do processo seletivo utilizado pela instituição em seu Vestibular 2011.

O evento, realizado pela manhã na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Gonçalves de Queiroz, foi direcionado a gestores, professores, estudantes, coordenadores pedagógicos, ligados à rede pública e particular de ensino.

A Comprov está realizando debates com a sociedade em todos os campi da UFCG. O objetivo é manter e garantir o caráter participativo do processo de avaliação como condição para a consciência da realidade e o compromisso com a tomada de decisões que possam desencadear mudanças.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 18/04/2011