Campus de Cuité recebe visita do reitor e sedia debate sobre o Vestibular da UFCG

Dando prosseguimento à programação de visitas aos campi da instituição, o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz, esteve nesta segunda, dia 18, no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

Durante o período que esteve no CES, o reitor visitou todas as obras que estão em execução no centro, como as instalações da Farmácia Escola e o projeto de revitalização do Horto Florestal.

Foram realizadas três reuniões. A primeira contou com a participação dos membros da direção, dos coordenadores administrativos e coordenadores de curso. Num segundo momento, o reitor se reuniu com a equipe responsável pela implantação do mestrado em Química no CES.

As atividades foram encerradas com uma terceira reunião que contou com a participação dos professores e técnicos administrativos lotados no centro.

Avaliação do Vestibular

Já na manhã desta terça, dia 19, o Centro de Educação e Saúde sediou um debate promovido pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A atividade, ocorrida no auditório do centro, teve como objetivo principal expor para a sociedade a importância do processo seletivo e a utilização do ENEM como ferramenta para o processo de avaliação.

O diretor do CES, professor Ramilton Marinho, abriu os trabalhos e passou a palavra para os representantes da Comprov. O evento contou com a participação de professores, gestores e alunos do ensino médio e do Pré-Vestibular Solidário da UFCG.

(Luciana Macedo - Ascom CES/UFCG)

Data: 19/04/2011