Grupos PET da UFCG e UEPB promovem minicurso sobre Gestão Pública

Atividade é direcionada a alunos e professores dos cursos de Economia e Administração da UFCG e de Administração e Serviço Social da UEPB

O papel do administrador e do economista na gestão pública será debatido na próxima semana em minicurso promovido pelos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) em Administração das universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB), e o de Economia da UFCG.

Direcionado a alunos e professores dos cursos de Economia e Administração da UFCG e de Administração e Serviço Social da UEPB, o minicurso será ministrado pelo coordenador do Doutorado em Administração Pública da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Reginaldo Souza Santos, e pelo tutor do PET-Economia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Fabio Guedes Gomes.

A programação tem início na segunda, dia 25, às 14h, com solenidade de abertura, no auditório da Faculdade de Administração da UEPB, seguida da realização do minicurso, às 14h30min, no próprio local. A entrada é gratuita e a participação dará direito a certificados.

Na terça, dia 26, a partir das 19h, a programação prossegue no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de UFCG, com o lançamento dos últimos livros publicados pelos ministrantes: Keynes e a Administração Política do Capitalismo, de Reginaldo Souza, e Livre pensamento nos fóruns sociais: Teoria Social Crítica e Economia Política Contemporânea, de Fábio Guedes, em parceria com Álvaro Gomes e Gey Espinheira. Antes, será realizada uma mesa-redonda sobre a Administração Política do Capitalismo.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 20/04/2011