Você + 1 amigo em um curso de inglês de graça em Nova York ou Bristol

Concurso cultural premiará com intercâmbio para Nova York, nos Estados Unidos, ou Bristol, na Inglaterra. O vencedor terá um blog no Universia para registrar toda essa (inesquecível) aventura!

O novo concurso cultural da Universia Brasil, a maior rede Iberoamericana de colaboração universitária presente em 23 países, é em parceria com a EF, a maior empresa de educação internacional. Serão duas semanas de curso de inglês para você e seu amigo nas escolas da EF em Nova York ou Bristol com acomodação em casa de família (quarto duplo) com café da manhã e jantar, taxa de matrícula e material escolar incluídos. Passagens aéreas de ida e volta também estarão pagas. Que tal?

O ganhador do concurso terá o Blog Oficial do Concurso para postar fotos e vídeos e contar sobre curiosidades e encantos da cidade (Nova York ou Bristol), a comida local, viagens com a escola, as baladas, o dia-a-dia na homestay… Ou seja: um espaço para tornar inesquecível cada segundo do intercâmbio ao lado do seu amigo e, porque não, colocar essa experiência no seu currículo com a chancela da Universia Brasil e da EF.

O intercâmbio deverá ser realizado entre setembro de 2011 a fevereiro de 2012 e o ganhador do concurso e seu amigo viajarão para o mesmo destino. A cidade? Nova York ou Bristol! Ah, e tem mais: na volta ao Brasil, os dois sortudos ganharão ainda um curso de inglês on-line da EF por três meses para aprimorar ainda mais o idioma. Clique aqui e veja como participar no site oficial do concurso.

(Universia)

Data: 20/04/2011