Avaliação do Vestibular 2011 termina nesta terça-feira

Encontro acontece no campus de Campina Grande, às 9 horas, na Biblioteca Central

A Comissão de Processo Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) encerra nesta terça-feira, 26, o ciclo de reuniões de avaliação do Vestibular 2011. O encontro acontecerá na Biblioteca Central, às 9 horas.

Professores, estudantes, coordenadores pedagógicos e gestores de escolas públicas e privadas de Campina Grande terão a oportunidade de apresentar comentários e provocar reflexões sobre o processo seletivo deste ano, que utilizou as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como instrumento de classificação para ingresso nos cursos de graduação da instituição.

“As audiências públicas têm garantido o caráter participativo do processo de avaliação, condição essencial para a consciência da realidade e o compromisso com a tomada de decisões que possam desencadear mudanças”, defende o presidente da Comprov, Marcos Gama.

Para as 4.750 vagas oferecidas para este ano, foram inscritos mais de 41 mil candidatos.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 25/04/2011