Abertas inscrições para a Oficina de Produção de Materiais Paradidáticos no campus de Sumé

Os interessados devem procurar a Unidade Acadêmica de Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, até a próxima sexta-feira (29), das 14h às 21h. A “Oficina de produção de materiais paradidáticos com a perspectiva da educação para a convivência com o Semiárido Brasileiro” acontecerá de 26 a 28 de maio próximo. A promoção é do Instituto Nacional do Semiárido do Ministério da Ciência e Tecnologia em parceria com a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro - RESAB.

São oferecidas 20 vagas, sendo cinco para os estudantes do curso de Especialização Contextualizada para Convivência com o Semiárido, sete para os professores do CDSA, três para os bolsistas do PIBID e cinco para educadores populares. Estas vagas serão prioritariamente destinadas às pessoas que estejam envolvidas com estudos e produção de materiais paradidáticos.

No ato da inscrição o interessado justificará seu interesse pelas oficinas, sendo esse critério utilizado para classificação. No caso do não preenchimento das vagas destinadas por categoria, haverá uma redistribuição pela comissão de seleção.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 25/04/2011