Prorrogado prazo de inscrição para a Oficina de Produção de Materiais Paradidáticos no CDSA

Os interessados devem procurar a secretaria da Unidade Acadêmica de Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, até a próxima sexta-feira, 5 de maio, das 14 às 21 horas. A “Oficina de produção de materiais paradidáticos com a perspectiva da educação para a convivência com o Semiárido Brasileiro” acontecerá de 26 a 28 de maio próximo. A promoção é do Instituto Nacional do Semiárido do Ministério da Ciência e Tecnologia em parceria com a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro - RESAB.

São oferecidas 20 vagas, sendo, 5 para os estudantes do Curso de Especialização Contextualizada para Convivência com o Semiárido, 7 para os professores do CDSA, 3 para os bolsistas do PIBID e 5 para educadores populares.

As vagas serão prioritariamente destinadas às pessoas que estejam envolvidas com estudos e produção de materiais paradidáticos destinados à educação infantil ou ao ensino fundamental na região, na perspectiva da Educação para Convivência com o Semiárido, sendo esse critério utilizado para classificação.

No caso do não preenchimento das vagas destinadas por categoria, haverá uma redistribuição pela comissão de seleção.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 02/05/2011