UFCG divulga 11ª lista do Vestibular 2011

Foram classificados 44 novos candidatos. Cadastramento será realizado nos dias 9 e 10 de maio

Foi divulgada na tarde desta terça-feira, 03, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a lista com os nomes dos candidatos convocados na 11ª chamada do Vestibular 2011. Foram classificados 44 novos alunos para os campi de Campina Grande, Cuité, Patos e Pombal, que ingressarão no período 2011.2.

Para realizar o cadastramento, o candidato deverá comparecer nos dias 09 e 10 de maio, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h às coordenadorias do curso nos campi para o qual foi aprovado e apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição, prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) alerta aos candidatos que o cadastramento é obrigatório e a não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à classificação. O cadastramento poderá ser realizado pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído.

Depois de efetuado o cadastramento, o candidato deverá comparecer à UFCG no dia 25 de julho para efetuar a matrícula em disciplinas no período 2011.2.

Veja a lista dos classificados na 11º chamada. Acesse também o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 03/05/2011