Estudantes de Engenharia de Produção conhecem atividades em empresa alimentícia

Como parte das atividades da disciplina Química Experimental do curso de Engenharia de Produção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, uma turma de 42 estudantes esteve visitando ontem, quarta-feira (4), a indústria de alimentos Vitamassa, na cidade de Campina Grande.

O objetivo foi mostrar aos estudantes o trabalho desenvolvido no campo da engenharia de produção através das várias etapas do processo de fabricação dos alimentos na referida empresa.

A visita foi coordenada pela professora Karla dos Santos Melo, com participação do professor Francisco Kegenaldo Alves de Sousa e das técnicas de laboratório do Centro, Simone Aparecida da Silva Lins, Amanda Kelle Fernandes de Abreu e Norma Maria de Oliveira Lima.

Na oportunidade foram discutidas as possibilidades de parceria com a empresa para viabilizar o estágio de estudantes do CDSA.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 05/05/2011