Estudantes de Engenharia Química da UFCG promovem workshop

Evento será realizado de 16 a 18 deste mês no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

Os estudantes concluintes do curso de Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promovem de 16 a 18 deste mês o workshop Engenharias. O evento será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de participar de palestras que abordarão as seguintes temáticas: o Exercício do Profissional de Engenharia, o Ciclo evolutivo com a utilização das inovações tecnológicas mediante o uso da Engenharia, Visão logística e Empresarial e Nova Fabrica da Ambev e Oportunidade de Recrutamento.

Já os minicursos oferecidos no evento serão relacionados à produção de cerveja e refrigerante, e matrizes energéticas, controle e automação.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de maio no stand localizado no Hall da Biblioteca Central. A taxa de inscrição varia de R$ 20 a R$ 80, dependendo do pacote de palestras e minicursos escolhidos pelo participante.

Para mais informações, acesse: http://workshopengenharias.blogspot.com/

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 09/05/2011