Biotec Fest Folia acontece sábado em Sumé

Carnaval fora de época é organizado por estudantes do curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos da UFCG

No próximo sábado, dia 14, a cidade de Sumé será palco do Biotec Fest Folia, carnaval fora de época organizado pelos estudantes do curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé. O evento terá a configuração de um carnaval fora de época, com bloco e trio elétrico.

As atrações da festa serão a Banda Tribala, o Forró do Paredão e o DJ Pipoco. A concentração do bloco será na rua Hugo Santa Cruz, próxima ao Estádio Municipal da cidade. O bloco percorrerá ruas Augusto Santa Cruz, Marceano de Oliveira, Avenida Primeiro de Abril, Avenida José Paulino de Barros, José de Gouveia e finalizando na rua Major Alfredo Mayer, onde o Trio dará continuidade ao evento, nas dependências do Ginásio de Esportes O Netão.

Além de ser um evento voltado para o lazer, o Biotec Fest Folia tem a pretensão de fazer parte do calendário anual de eventos do município de Sumé. Também tem como finalidade adquirir recursos financeiros para as necessidades das turmas do curso como viagens, congressos, formatura entre outras atividades.

Os abadás para o evento estão sendo vendidos pelas turmas de Biotecnologia. Mais informações através do telefone (83) 9918-4481.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 09/05/2011