Estudantes do UFCG envolvidos em acidente na BR 104 passam bem

Ônibus da universidade seguia do campus de Sumé para o de Cuité. Ocupantes do outro veículo morreram no local

Passam bem os estudantes do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, envolvidos em um acidente ocorrido na BR-104, altura da entrada para o município de Algodão de Jandaíra, na manhã desta sexta-feira, dia 13. Eles viajavam para Cuité, onde teriam aulas no campus da instituição naquela cidade, quando um Celta preto, após invadir a pista contrária, colidiu de frente com o ônibus da universidade.

No ônibus viajavam 23 estudantes do 4º período do curso de Engenharia de Biotecnologia e o professor Humberto Zaidan, do CDSA. Apesar da violência da batida, os ocupantes do ônibus não se feriram gravemente.

No local, morreram os três ocupantes do veículo Celta: José Ferreira de Nascimento Júnior, de 21 anos, Eliézer Júnior, de 22, e Ramiro Porto Neto, de 24. Segundo informações de testemunhas, os jovens voltavam para casa em Remígio após uma noite de festa em Cuité.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 13/05/2011