Seminário sobre Ensino de Línguas e de Literatura abre inscrições na UFCG

Evento será realizado de 9 a 12 de agosto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o VII Seminário Nacional sobre Ensino da Língua Materna e Estrangeira e de Literatura (SELIMEL). Com o tema Ensino de Língua e Literatura: práticas, estágios e políticas, o evento objetiva tratar das determinações políticas que orientam o ensino de línguas e suas literaturas e dos impactos que se revelam na formação inicial do professor.

Conferências, minicursos, mesas redondas, sessões coordenadas, comunicações em Grupos de Trabalho (GTs) e em pôsteres farão parte da sétima edição do evento que acontece de 9 a 12 de agosto na UFCG, campus de Campina Grande.

Aberto aos professores de língua portuguesa e literatura do ensino fundamental e médio, bem como a alunos de Letras, História, Pedagogia, Arte e Mídia e áreas afins, o VII SELIMEL realiza as inscrições dos interessados até o dia 31 de julho.

Os participantes deverão ficar atentos aos prazos para cada modalidade de inscrição. Quem deseja participar do evento apresentando algum trabalho tem até o dia 20 de maio para realizar sua inscrição. Já aqueles que não vão apresentar trabalho ou querem apenas participar de algum minicurso, a data para inscrição vai até dia 31 de julho. A taxa de inscrição varia de R$ 20 a R$ 110 reais, dependendo da modalidade escolhida e da categoria na qual o participante se enquadra.

Para conferir toda a programação do evento e realizar sua inscrição, acesse:  https://sites.google.com/site/viiselimel/home

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 16/05/2011