UFCG promove I Jornada de Estudos Econômicos Regionais

Evento é direcionado a estudantes e profissionais das áreas de Economia, Administração e Engenharia de Produção.

Acontece no próximo dia 24 de maio, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a I Jornada de Estudos Econômicos Regionais. O evento, que será realizado a partir das 9h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus de Campina Grande, é uma realização do Laboratório de Pesquisa em Economia Aplicada (LAPEA) da Unidade Acadêmica de Economia (UAEcon)

Com entrada gratuita, a Jornada é direcionada a estudantes e profissionais das áreas de Economia, Administração e Engenharia de Produção.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de aprofundar e debater várias temáticas sobre o Fenômeno da expansão do consumo da nova classe média, Inovações tecnológicas como diferencial competitivo, o Cenário atual e perspectiva para a fruticultura do Pólo Petrolina/Juazeiro e a Distribuição da renda justa.

Durante a Jornada, serão ofertadas entre os participantes 40 unidades do Livro digital do Lapea, obra que será lançada no evento e que reúne todos os artigos publicados pelo laboratório no ano 2010/2011. Todos os presentes terão direito a certificado.

Para outras informações, acesse: http://www.lapeacg.blogspot.com/

09h – Abertura e Lançamento do livro do Lapea

09h30 – Palestra: Fenômeno da expansão do consumo da nova classe média, estudos de mercado da RMR (Prof. Ms. Djalma Silva - UFPE)

10h15 – Palestra: Inovações tecnológicas como Diferencial Competitivo (Prof. Dr. Franscisco Kegenaldo - UFCG)