topo_cabecalho
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFCG encerra inscrições nesta quarta

Podem se candidatar ao programa candidatos graduados em Engenharia Elétrica ou áreas afins

 

Serão encerradas nesta quarta, dia 18, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O programa está selecionando candidatos nos níveis de mestrado e doutorado. No entanto, as vagas oferecidas vão depender da capacidade de absorção das linhas de pesquisa oferecidas pela pós-graduação.

 

As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do PPgEE, campus de Campina Grande, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via correio, desde que postadas até o dia 18.

 

Podem se candidatar ao programa, candidatos com diploma de nível superior, com carga horária mínima de 3.600 horas em Engenharia Elétrica ou áreas afins.

 

A seleção dos candidatos será realizada mediante avaliação da documentação entregue no ato da inscrição.

 

Linhas de Pesquisa

 

O PPgEE  tem duas áreas de concentração: Processamento de Energia, com áreas de pesquisa em Sistemas Elétricos e Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas, e Processamento da Informação, cujas linhas de pesuisa são Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Microondas e Eletromagnetismo Aplicado, Microeletrônica, Biomédica e Instrumentação, Instrumentação Eletrônica, Automação e Controle e Processamento de Sinais.

 

Para mais esclarecimentos, confira o edital.

 

Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 17/05/2011