Lançado edital para seleção do discurso da Colação de Grau da UFCG

Inscrições deverão ser realizadas de 30 de maio a 10 de junho

Os estudantes concluintes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), período letivo 2011.1, interessados em proferir o discurso na cerimônia de Colação de Grau, devem ficar atentos ao prazo de inscrição no processo de seleção: 30 de maio a 10 de junho.

A seleção é válida apenas para estudantes do campus de Campina Grande que, para concorrer, deverão preencher requerimento de inscrição e entregar uma declaração de que é provável concluinte, emitida pela Coordenação de Graduação do Curso, e duas cópias do texto a ser proferido, sendo uma impressa e outro em arquivo eletrônico, na Pró-Reitoria de Ensino (PRE). O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade.

Os textos serão avaliados pela Comissão Organizadora levando em consideração a pertinência, a originalidade, a clareza no desenvolvimento do tema e o domínio da norma culta da Língua Portuguesa

O resultado final será divulgado no dia 16 de junho.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 17/05/2011