Sai relação de participantes para a oficina de Produção de Materiais Paradidáticos na UFCG em Sumé

Foi divulgada a relação das pessoas selecionadas para participar da “Oficina de produção de materiais paradidáticos com a perspectiva da educação para a convivência com o Semiárido Brasileiro”, que acontecerá de 26 a 28 deste mês de maio no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Campus Sumé. A promoção é do Instituto Nacional do Semiárido do Ministério da Ciência e Tecnologia em parceria com a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro - RESAB.

O público da oficina será formado por estudantes do Curso de Especialização Contextualizada para Convivência com o Semiárido, professores do CDSA, bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo a Docência (PIBID) e educadores populares.

As aulas acontecerão durante as manhãs e tardes dos dias 26 e 27 (início às 8h) e, das 8h às 12h, no dia 28.

Foram selecionadas as seguintes pessoas: Alison Mareso Rafael Nascimento, Almir Anacleto de Araujo Gomes, Andréia Cristina da Silva Gabriel, Bruna M. B. de Siqueira, Carla Mailde F. Santa Cruz, Célio da Silva, Clara Lucivânia, Denise Batista de Sousa, Fabiano Custódio de Oliveira, Idelsuite de Sousa Lima, José Egnaldo Alves de Araujo, José Luciano de Queiroz Aires, Kelli Vanessa Maciel, Mª Aparecida Souza Silva, Maria da Penha Leôncio de Oliveira, Maria do Socorro Albino Rafael, Maria Lileana da Silva, Mauricéia Tatiele de Sousa Moura, Quezia Vila Flor Furtado e Sérgio Cordeiro de Sousa.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 23/05/2011