Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG abre inscrições

São ofertadas 15 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado. Inscrições vão até 27 de junho.

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química. São ofertadas 15 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de junho através do site do programa, www.deq.ufcg.edu.br , e os documentos exigidos no edital deverão ser entregues na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química. Também serão aceitas as documentações enviadas via correio, desde que postadas até o último dia da inscrição.

Os candidatos inscritos no processo serão selecionados com base na análise do histórico escolar e do currículo. Para os que pleiteiam a vaga no doutorado, será acrescentada à seleção uma avaliação do plano preliminar de tese.

O resultado final será divulgado no dia 08 de julho e a matrícula dos classificados acontece no período de 11 a 15 de julho. As aulas serão iniciadas no dia 18.

Confira mais detalhes através do edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 26/05/2011