topo_cabecalho
Gerência Administrativo-Financeira orienta servidores sobre a fiscalização de contratos no CDSA

A Gerência Administrativo-Financeira e a direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, realizaram na última terça-feira, 24, uma reunião para orientar os fiscais de contratos sobre os procedimentos a serem adotados na fiscalização dos serviços e obras do Campus Sumé.

 

Durante a reunião a Gerência de Contratos e Convênios, apresentou e entregou aos participantes o “Regulamento e procedimentos de fiscalização de contratos”, documento que contém as normas que orientam as atribuições gerais do fiscal e os procedimentos a serem adotados para cada tipo de contrato. Também estão enumeradas no regulamento as responsabilidades, vedações e aplicações de sanções pelo fiscal responsável.

 

Participaram da reunião além do vice-diretor do CDSA, José Vanderlan Leite de Oliveira, o gerente Administrativo-Financeiro, Dorval Rodrigues, o gerente de Contratos e Convênios, João Severo Filho e os fiscais de contratos, Bráulio Japiassú, Deyvison Carvalho de Almeida, Leonardo Ribeiro Mendes, Erick Tell Regis Silva, Rodolfo Deodato da Silva, Paulo Raniere Pereira de Sousa, Rivaldo Bezerra de Aquino Filho e João da Silva Farias.

 

(Rosenato Barreto - Assessor de Imprensa CDSA/UFCG)


Data: 26/05/2011