UFCG prorroga entrega de redações do concurso do Semiárido para escolas públicas

O Museu Interativo do Semiárido (MISA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), prorroga até o dia 7 de junho o prazo para a entrega das redações do Concurso de Redação e Artigo Científico "Expedição do Semiárido", somente para alunos da rede pública.

A exceção foi uma solicitação dos professores da Rede Estadual de Ensino, devido a greve da categoria. Para as demais categorias (Alunos do Ensino Médio da Rede Privada, Alunos de Instituições de Ensino Superior - Públicas e Privadas, e Monitoria) o prazo encerra neste dia 31 de maio, conforme estabelece o regulamento do concurso.

O concurso vai premiar os alunos que obtiverem as melhores médias com uma viagem de 11 a 17 de julho, por mais de 18 cidades do Semiárido paraibano e parte do Rio Grande do Norte, com todas as despesas pagas. Os melhores trabalhos serão publicados pela Editora da UEPB. Mais informações pelo telefone (83) 2101 1591.

A expedição é uma realização do Programa de Estudos e Ações Para o Semiárido, Museu Interativo do Semiárido e Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, com o patrocínio do Banco do Brasíl, BNB, Sebrae, PBTUR, Data Shop e apoio do SINEPEC e LOKMAQ.

(Helda Suene - Asscom PEASA_MISA_UFCG)

Data: 30/05/2011