Abertas inscrições para seleção do discurso da Colação de Grau da UFCG

Podem participar estudantes concluintes do campus de Campina Grande

Foram abertas nesta segunda, dia 30, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para seleção do discurso a ser proferido na cerimônia de Colação de Grau. Poderão participar do processo alunos concluintes do período letivo 2011.1 do campus de Campina Grande.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de junho na Pró-Reitoria de Ensino (PRE), nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Deverão ser entregues requerimento de inscrição, declaração de que é provável concluinte, emitida pela Coordenação de Graduação do Curso, e duas cópias do texto a ser proferido, sendo uma impressa e outro em arquivo eletrônico.

O discurso a ser escrito pelo concluinte deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade.

Os textos serão avaliados pela Comissão Organizadora levando em consideração a pertinência, a originalidade, a clareza no desenvolvimento do tema e o domínio da norma culta da Língua Portuguesa

O resultado final será divulgado no dia 16 de junho.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 30/05/2011