Programa PET oferece oportunidade para estudante de Psicologia da UFCG

A vaga é para aluno voluntário. Inscrições vão até o próximo domingo, dia 4

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes. Está sendo oferecida uma vaga para aluno voluntário matriculado no segundo ou terceiro período do curso de Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Podem participar da seleção alunos que não sejam bolsistas ou estejam participando de outros projetos, apresentem Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 6,0, tenha disponibilidade de 20 horas semanais para dedicar-se ao projeto, entre outros requisitos.

As inscrições vão até a 00h do dia 04 de junho e deverão ser realizadas por meio da internet através do envio do formulário digital, contido no edital, para o e-mail cpe.uacs@gmail.com.

Os candidatos serão avaliados através de entrevista e análise do currículo, a serem realizadas no dia 06 de junho.

O aluno selecionado participará do projeto Fitoterapia: do conhecimento popular á comprovação, desenvolvido através do PET/Conexões de Saberes.

Acesse outras informações aqui no edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 31/05/2011