Empresa Júnior de Administração da UFCG promove evento sobre empreendedorismo

Prospecção será realizado na próxima terça

Na próxima terça-feira, dia 7, a Prospect - Empresa Júnior de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar o Prospecção, evento de caráter acadêmico cujo objetivo é gerar conhecimento, fomentar saberes e proporcionar discussões através da apresentação de palestras e cases de sucesso com empresários nordestinos.

Destinado a estudantes que possuem interesse em empreendedorismo e gestão, o evento acontece das 18h30min às 22h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

A programação inclui palestras da empreendedora potiguar Gioconda Sunción, sócia do Guia de Ação | Jovens & empreendedores, administradora de empresas e idealizadora do Natal Invest e Empreenda Natal, e do empresário campinense e proprietário da Forno de Pizza, Marinaldo Barreto dos Santos que apresentará o seu case de sucesso.

Os participantes terão direito a certificado de 3 horas/aula.  As inscrições, no valor de R$ 7, estão sendo efetuadas na sede da Prospect e através dos membros da empresa.

(Isis Larissa Macêdo - Gerente de Comunicação da Prospect)

Data: 02/06/2011