Projeto Memória abre seleção para alunos de História e Ciências Sociais da UFCG

Inscrições vão até o dia 9 de junho. São oferecidas quatro vagas

Serão realizadas a partir desta sexta, dia 3, até o dia 9 de junho, as inscrições de alunos de graduação de História e Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que desejam fazer parte do Projeto Memória, desenvolvido pelo Centro de Humanidades (CH). São oferecidas quatro vagas para alunos voluntários.

Podem concorrer à seleção alunos do primeiro ao penúltimo período dos referidos cursos, que estejam regularmente matriculados na UFCG, que possuam coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7,0, disponham de 12 horas semanais livres e não possuam mais de uma reprovação em disciplina.

Os interessados em participar do projeto deverão realizar sua inscrição na secretaria do CH, localizada no Hall das Placas, campus de Campina Grande, no horário das 8h às 20h. É necessário entregar, no ato da inscrição, cópia do Histórico Escolar.

A seleção dos alunos será realizada mediante análise do Histórico Escolar e entrevista, a serem realizadas no dia 10 de junho, a partir das 14h30, na sala do Projeto Memória. O resultado final sai no dia 13 de junho.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 02/06/2011