topo_cabecalho
Nova chamada do Vestibular 2011 da UFCG convoca 29 candidatos

Cadastramento será realizado nos dias 06 e 07 de junho

 

Mais 29 candidatos foram convocados na 12º chamada do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A lista foi divulgada na tarde desta quinta, dia 02, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

 

Na nova listagem foram convocados novos classificados para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Medicina, do campus de Campina Grande; Farmácia no campus de Cuité; Odontologia do campus de Patos; e Engenharia de Alimentos e Engenharia Ambiental, em Pombal.

 

Para garantir o direito à classificação, esses candidatos deverão comparecer nos dias 06 e 07 de junho nas coordenadorias dos cursos para o qual foram aprovados e realizar o cadastramento. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

 

Serão necessários no ato do cadastramento os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, identidade, CPF, certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, titulo de eleitor, com comprovante de presença na última eleição, prova de quitação com o serviço militar e comprovante de residência.

 

Confira aqui a lista dos novos candidatos classificados e edital de cadastramento.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 02/06/2011