Direção do CES apresenta Relatório de Gestão 2010

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, executou um orçamento total de R$ 4.245.326,32 no ano de 2010. Além do orçamento do centro, esse valor conta com verbas do Reuni, Pnaes e Reitoria. Foram realizados investimentos em laboratórios, livros, mobiliários e equipamentos, além de construções e reformas necessárias para a consolidação e crescimento do CES.

As principais áreas de ação do relatório de gestão de 2010 foi: infraestrutura e equipagem do campus; atividades da área de ensino; atividades de pesquisa;  investimentos em laboratório, atividades de extensão; eventos; assistência estudantil  e residência universitária; aquisição de novo ônibus para 43 passageiros (recurso extra); aquisição de motocicleta para vigilância do Horto (recursos do CES).

Para o diretor do CES, Ramilton Marinho Costa, o ano de 2010 foi um período onde muito foi concretizado e isso graça ao empenho de todos que fazem parte do campus. “Aqui está o trabalho de  uma equipe especial: professores, técnicos-administrativos, colaboradores terceirizados e alunos. Foram realizadas inúmeras atividades nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. E este ano vamos fazer melhor”, disse.

(Luciana Macedo - Ascom CES/UFCG)

Data: 03/06/2011