Reformas no Restaurante Universitário do campus de Campina Grande

Por medida de segurança, o Restaurante Universitário - RU, da UFCG, está em trabalho de inspeção e manutenção das caldeiras, panelões, válvulas de segurança da sua rede de vapor, entre outras. Segundo o coordenador de Apoio Estudantil, professor Gláucio Gomes, o retorno às atividades normais acontecerá o mais rápido possível.

Em comunicado, a Coordenação de Apoio Estudantil diz que a canalização da rede de vapor do Restaurante Universitário, os panelões, bem como as válvulas de segurança do sistema, estavam totalmente comprometidos, pondo em risco a integridade física dos alunos e funcionários que freqüentam o Restaurante.

As caldeiras, segundo laudo da empresa Campincêndio Comércio e Serviços Ltda, responsável pela inspeção e manutenção, não poderiam mais funcionar, sem que fossem totalmente reformadas, pois poderiam se tornar verdadeiras bombas,  cujo resultado futuro poderia ser catastrófico.

Diante do relato e da constatação destes problemas por motivo de segurança e zelo, a Coordenação de Apoio Estudantil informa aos estudantes da UFCG que só haverá condições do RU voltar às atividades normais após a conclusão dos serviços, e que, independentemente da situação, os serviços de alimentação dos alunos residentes estão garantidos.

Outras informações pelo fone (83) 3310.1007, com o Coordenador Apoio Estudantil, professor Antonio Gláucio de Sousa Gomes.

Data: 28/03/2006