Duas encenações teatrais serão apresentadas nesta quarta e quinta em Sumé

O Grupo de Teatro Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, apresentará nesta quarta-feira, 8, às 18h30min, no auditório da Central de Aulas, o esquete A Feira - Primeiros rabiscos, montado com texto de Lourdes Ramalho. A apresentação durará 15 minutos e aborda o choque entre os habitantes da zona rural contra a crua realidade urbana.

Na quinta-feira, 9, às 18h30min, no auditório da Escola Estadual José Gonçalves de Queiroz, outro esquete será apresentado: Torturas de um coração - texto de Ariano Suassuna que conta uma história de amor e paixão envolvendo os personagens Benedito, Cabo 70, Vicentão, Marieta, Afonso Gostoso e Manuel Flores. A apresentação também terá duração de 15 minutos e é um experimento cênico resultante da disciplina Oficina de Teatro, oferecida pela Unidade Acadêmica de Educação do Campo.

A direção das encenações é do professor Duílio Pereira da Cunha Lima.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 07/06/2011