Final da Série B do torneio de futebol de campo da UFCG será nesta quinta

Partida será disputada às 18h no Complexo Esportivo do campus de Campina Grande

Acontece nesta quinta-feira, dia 09, a final da Série B do XII Torneio de Futebol da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A partida entre os times dos cursos de Administração “C” e Engenharia de Materiais será disputada, a partir das 18h, no campo de futebol do Complexo esportivo do campus de Campina Grande.

O campeão e o vice serão premiados com troféus e medalhas, como também o artilheiro da competição (medalha). As duas equipes já estão classificadas para a Série A do torneio, que será disputado no segundo semestre deste ano.

O torneio

O XII Torneio de Futebol da UFCG é uma realização da Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC), através da Coordenação de Apoio Estudantil e Setor de Esportes, com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Mais de 400 atletas participaram da competição que começou em abril. Foram inscritas no torneio 24 equipes formadas por alunos de 16 cursos do campus de Campina Grande. As duas equipes finalistas da série B já garantiram a vaga para a Série A.

Já fazem parte da Série A os times de Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Economia, Engenharia Elétrica A, Engenharia Civil B e Engenharia Mecânica, que foram classificadas no torneio anterior.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1343.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 08/06/2011