Pesquisador da USP participa de conferência na UFCG

Evento acontece na próxima quinta no auditório da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística

O Programa de Pós-graduação em Matemática (PPGMat) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promove na próxima quinta-feira, 16, uma conferência com o professor Luciano da Costa e Silva, da USP, sobre Mapeamento de QTL (Quantitative Trait Loci) para múltiplos caracteres.

A atividade será realizada a partir das 14h15min, no auditório da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística, no campus de Campina Grande

Luciano da Costa e Silva faz atualmente pós-doutorado nas áreas de Genética e Estatística na Universidade de São Paulo. É doutor em Estatística pela Universidade do Estado da Carolina do Norte, nos EUA, e mestre em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), onde também cursou a graduação em Engenharia Agronômica.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 13/06/2011