Administração C é campeã da Série B do Torneio de Futebol da UFCG

Equipe está classificada para a Série A do torneio, que será disputado no segundo semestre

Com o slogan "Sair da Série B para nunca mais descer”, o time de Administração C conquistou o título de campeão da Série B do XII Torneio de Futebol da UFCG, após derrotar a equipe de Engenharia de Materiais pelo placar de 4 x 0.

Gustavo Kremer (Gaúcho), da equipe campeã, foi o artilheiro da competição, com 12 gols marcados. Na comemoração, a equipe fez uma homenagem ao professor Wilson, que se encontra com problemas de saúde.

As duas equipes estão classificadas para a Série A do torneio, que será disputado no segundo semestre deste ano.

Mais de 400 atletas participaram da competição que começou em abril. Foram inscritas no torneio 24 equipes formadas por alunos de 16 cursos do campus de Campina Grande.

Já fazem parte da Série A os times de Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Economia, Engenharia Elétrica A, Engenharia Civil B e Engenharia Mecânica, que foram classificadas no torneio anterior.

O torneio é uma realização da Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC), através da Coordenação de Apoio Estudantil e Setor de Esportes, com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 13/06/2011