Comunidade acadêmica da UFCG em Sumé elege coordenadores de unidades e de cursos

As chapas Unidade em Ação da UATEC e Consolidando a UAEDUC foram eleitas

Foi encerrado o processo de escolha dos coordenadores administrativos, de curso e de Pesquisa e Extensão das Unidades Acadêmicas do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG (Campus Sumé). As únicas Chapas que concorriam nas duas unidades conseguiram êxito.

UATEC

de Acordo com o relatório emitido pela Comissão Eleitoral, a chapa “Unidade em Ação” foi eleita com 95,5% de aceitação dos três segmentos que compõem a Unidade (professores, técnico-administrativos e estudantes). Foram 189 votos válidos (95,5%), 8 votos brancos (4%) e apenas um voto nulo, representando 0,5%.

UAEDUC

Na Unidade, a chapa "Consolidando a UAEDUC", única concorrente do pleito, obteve do segmento discente 80,5% de votos favoráveis. Os votos brancos somaram 10% e nulos totalizaram 9,5%. No segmento docente foram registrados 91,4% de votos favoráveis, 2,9% de votos brancos e 5,7% nulos.

Na Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento (UATEC), o processo aconteceu na quarta-feira (8) e na Unidade Acadêmica de Educação do Campo (UAEDUC)durante todo o dia de ontem, quinta-feira (9).

Na UAEDUC foram escolhidos o coordenador administrativo da Unidade e os coordenadores dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Ciências Sociais, Superior de Tecnologia em Gestão Pública, do curso de Pós-Graduação em Educação Contextualizada, além do coordenador de Pesquisa e Extensão.

Na UATEC, foram votados o coordenador administrativo e os coordenadores dos cursos de Bacharelado em Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Bacharelado em Engenharia de Biossistemas, Bacharelado em Engenharia de Produção, Superior de Tecnologia em Agroecologia e o titular da Coordenação de Pesquisa e Extensão.

(Rosenato Barreto - Ascom/CDSA)

Data: 13/06/2011