UFCG divulga resultado de concurso do Semiárido

O Museu Interativo do Semiárido (MISA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) torna de conhecimento público o resultado do Concurso de Redação e Artigo Científico II Expedição do Semiárido.

De acordo com as melhores pontuações apontadas pela Comissão Julgadora, foram selecionados 27 candidatos, sendo oito alunos do ensino médio e técnico profissionalizante na categoria  Escolas da rede pública; oito na categoria Escolas da rede privada, seis alunos de nível superior na categoria Artigo científico e cinco alunos na categoria Monitor.

Os candidatos que não foram selecionados e quiserem contestar o resultado deverão apresentar pedido de revisão até às 14h do dia 1º de julho de 2011, na sede do PEASA_MISA_UFCG ou através do e-mail peasa@peasa.ufcg.edu.br. Caso haja alteração no resultado, uma nova lista poderá ser divulgada no dia 2 de julho de 2011.

A cerimônia de premiação ocorrerá no próximo dia 4 de julho de 2011, no Museu do Semiárido, a partir das 10h. Os candidatos selecionados deverão comparecer no dia da premiação com declaração comprovando sua matrícula na sua instituição educacional de origem, além de cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O resultado está disponível no portal http://museusemiarido.org.br/expedicao.

A premiação será uma viagem de 11 a 17 de julho por municípios do Semiárido paraibano e do Rio Grande do Norte.

Mais informações através do telefone (83) 2101 1591.

(Helda Suene - Asscom PEASA_MISA_UFCG)

Data: 27/06/2011