Simpósio de Engenharia de Produção do Nordeste começa nesta terça em Campina Grande

Evento acontece no Garden Hotel

A importância da logística na gestão dos arranjos produtivos será o tema central do VI Simpósio de Engenharia de Produção da Região Nordeste (SeproNe 2011), que a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realiza desta terça, dia 28, à quinta, dia 30, no Centro de Convenções Raymundo Asfóra, no Garden Hotel, em Campina Grande.

Na programação, que inclui palestras com docentes de instituições de Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Portugal e EUA, também constam a apresentação de trabalhos científicos, realização de minicursos e visitas técnicas a diversas indústrias da cidade.

O evento será aberto às 19h desta terça, no auditório Ariano Suassuna, pelo Dr. Vagner Cavenagui, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), que abordará a Engenharia de Produção no contexto das organizações sustentáveis.

Idealizado para ser instrumento de interatividade no âmbito dos profissionais da Engenharia de Produção que atuam na Região Nordeste, esta é a segunda vez que o SeproNe é realizado em Campina Grande. A primeira foi em 2007. Antes, havia sido realizado em João Pessoa (2006), e depois em Juazeiro, na Bahia (2008), seguida de Fortaleza (2009) e Maceió (2010).

Confira detalhes do evento na página www.seprone.com.br.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 27/06/2011