topo_cabecalho
Divulgado edital do Programa Pró-Equipamentos

Foi lançado nesta sexta-feira, 8, o edital do programa Pró – Equipamentos 2011. O programa é uma iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e visa a atender a necessidade de equipamentos de uso compartilhado na pesquisa científica e tecnológica em todas as áreas do conhecimento.

 

Inscrições


Cada instituição proponente poderá submeter apenas uma proposta composta de subprojetos para atendimento aos seus programas de pós-graduação. O valor máximo a ser solicitado pela proposta institucional será definido pelo seu número de programas de pós-graduação, conforme as faixas de apoio designadas pela Capes.

 

As propostas devem ser submetidas até as 18h do dia 23 de agosto de 2011, por meio da plataforma eletrônica Sicapes. Além da submissão eletrônica, deve-se enviar, via postal, por meio de correspondência registrada, até o dia 24 de agosto de 2011, uma versão impressa da proposta contendo o relatório de plano de trabalho gerado na plataforma eletrônica Sicapes e os documentos originais assinados previstos no edital.

 

A previsão é que os resultados sejam divulgados até o dia 19 de setembro deste ano.

 

Contato


Esclarecimentos quanto às disposições do edital devem ser solicitados exclusivamente pelo e-mail equipamentos2011@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Já os relacionados à submissão das propostas no Sistema Integrado (Sicapes), devem ser solicitados à Central de Apoio ao Usuário da Capes pelo telefone (61) 2022-6230.

 

(Assessoria de Imprensa da Capes)


Data: 08/07/2011