UFCG realiza cerimônia de Colação de Grau dos concluintes do campus de Campina Grande

Solenidade acontece nesta sexta, dia 15, a partir das 18h, no Centro de Convenções Raymundo Asfora

Um total de 225 formandos do período 2011.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, participarão da Cerimônia de Colação de Grau nesta sexta, dia 15. A solenidade acontece a partir das 18h no Centro de Convenções Raymundo Asfora (Garden Hotel). No total, a UFCG está formando neste semestre 237 alunos, sendo que 12 já colaram grau antecipado.

Estarão colando grau alunos dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Física, História, Letras, Matemática, Medicina, Meteorologia e Pedagogia.

Este ano, o orador das turmas concluintes será o formando Francisco Felipe Góis de Oliveira, do curso de Medicina, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Já a homenageada como Paraninfa Geral das turmas será a professora Maria de Fátima Câmelo, da Unidade Acadêmica de Ciência da Computação do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 15/07/2011