topo_cabecalho
UFCG lança edital com duas vagas para professor do campus de Cajazeiras

As vagas são para candidatos com título de Doutor

 

Os interessados em iniciar uma carreira no Magistério Superior no sertão do Estado da Paraíba deverão ficar atentos a uma oportunidade oferecida pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que acaba de lançar edital com duas vagas para professor do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

 

São oferecidas duas vagas, sendo uma para licenciado ou bacharel em Matemática, ou ainda, licenciado em Ciências com habilitação em Matemática, e a outra é para bacharel em Ciências da Computação ou Licenciado em Ciências da Computação, Biologia, Física, Química ou Matemática. Exige-se ainda que o candidato possua doutorado na área objeto do concurso. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 7.333,67.

 

As inscrições deverão ser realizadas a partir da próxima segunda, dia 25, até o dia 19 de agosto, na secretaria do CFP, em Cajazeiras, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

 

As etapas do concurso serão realizadas de 20 a 22 de setembro e constará de provas escrita e didática, e exame de títulos.

 

Confira o edital.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 19/07/2011