UFCG oferece 88 vagas para ex-alunos graduados em Ciências Sociais, História e Matemática

Inscrições acontecem nos dias 21 e 22 de julho nos protocolos geral ou setorial

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo 88 vagas para ex-alunos da instituição que concluíram os cursos de licenciatura ou bacharelado em Ciências Sociais, História e Matemática, no campus de Campina Grande, que quiserem adquirir mais uma habilitação na área. A oportunidade é válida para aqueles que se formaram nos últimos cinco anos, entre 2006 e 2011.

Os interessados deverão realizar sua inscrição nos dias 21 e 22 de julho nos protocolos, geral ou setorial, munidos de diploma, histórico acadêmico, identidade, CPF, título de eleitor, com comprovante de presença nas últimas eleições, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e prova de quitação com o serviço militar.

Os candidatos serão classificados de acordo com o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). O resultado será divulgado até o dia 26 de julho.

Aqueles que forem classificados deverão efetuar seu cadastramento e matrícula no período de 26 a 28 de julho na sede da Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Acesse mais informações através do edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 20/07/2011