topo_cabecalho
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais da UFCG encerra inscrições nesta sexta

São oferecidas dez vagas para o Mestrado e dez para o Doutorado

 

Serão aceitas até esta sexta, dia 22, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG - CEMat) da Universidade Federal de Campina grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo para o Mestrado e dez para o Doutorado. Podem concorrer às vagas, candidatos das áreas de Engenharia, Química, Física e outras áreas afins.

 

O programa possui área de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais e cinco linhas de pesquisa. A saber: Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos, e Metalurgia Física.

 

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do PPG – CEMat, localizada no Bloco CL, campus de Campina Grande. O horário de atendimento será das 08h30 às 11h e das 14h às 16h. Também serão aceitas inscrições por procuração ou postadas via correio.

 

Para saber toda documentação necessária no ato da inscrição, assim como outros detalhes sobre a seleção, acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 21/07/2011