topo_cabecalho
UFCG divulga 1º chamada de vagas remanescentes para reopção de curso ou turno

Candidatos deverão realizar o cadastramento no dias 27 e 28 deste mês

 

Devido ao não comparecimento dos candidatos classificados no período de cadastramento do Processo Seletivo para reopção de curso ou turno do período 2011.2, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda, dia 25, a 1ª chamada de vagas remanescentes.

 

A lista traz o nome de seis candidatos classificados que deverão comparecer nos dias 27 e 28 para realizar o cadastramento. Aqueles classificados para o campus de Campina Grande deverão realizar o cadastramento na Pró-Reitoria de Ensino (PRE). Já nos campi fora de sede, o cadastramento será realizado na coordenadoria do curso para o qual o candidato foi selecionado. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

 

É necessário, no ato do cadastramento, apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, identidade, CPF, título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição, certidão de nascimento ou de casamento, prova de quitação com o serviço militar (sexo masculino) e comprovante de residência.

 

Veja relação:

 

Campus de Campina Grande

 

Adriano Lima da Silva - Curso de Engenharia de Materiais (D)

Aniete de Andrade Silva - Curso de Engenharia de Materiais (D)

Joelma Alves da Silva - Curso de Matemática (Licenciatura) (D)

Mairly Karoline da Silva Souza - Curso de Engenharia de Materiais (D)

Pedro Henrique Correia de Lima - Curso de Engenharia de Materiais (D)

 

Campus de Sousa

 

Francisco de Assis Moreira Gonçalves - Curso de Direito (T)

 

Veja edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 25/07/2011