topo_cabecalho
UFCG divulga lista dos pesquisadores contemplados com bolsas do PIBIC

Foram aprovados 286 projetos dos oito centros de ensino da instituição

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), divulgou nesta terça, dia 26, a lista com os nomes dos 286 pesquisadores selecionados pelo Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic 2011/2012).

 

Foram contemplados projetos de todos os centros de ensino da instituição. A saber: Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), Centro de Humanidades (CH), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Educação e Saúde (CES), Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) e Centro de Formação de Professores (CFP).

 

Confira o resultado.

 

Os pesquisadores contemplados com o programa deverão realizar a inscrição do bolsista até o dia 03 de agosto na secretaria da Propex ou nas Assessorias de Pesquisa dos centros de ensino. Ao realizar a inscrição do bolsista, se for o caso, o orientador deverá entregar ainda o parecer final do Comitê de Ética, junto com a documentação exigida.

 

O valor da bolsa é de R$ 360 com vigência até julho de 2012.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 26/07/2011