Restaurante Universitário da UFCG inicia cadastramento em Campina Grande

Inscrições vão até o dia 12 de agosto

Até o próximo dia 12 de agosto, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza o cadastramento para o Programa Restaurante Universitário do campus de Campina Grande, Período 2011.2.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados no período 2011.2, que serão submetidos à seleção por critérios estabelecidos pela Coordenação de Apoio Estudantil da Prac, como possuir carga horária mínima de 15 créditos, ter baixa renda, ser oriundo de outras cidades, ter frequentado escolas públicas e não ter concluído curso superior, entre outros.

As inscrições serão realizadas na própria Prac, no 2º andar do Bloco AB, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. E nos dias 10, 11 e 12 o atendimento também acontecerá das 18h às 20h.

Com a ficha de inscrição, o candidato deve apresentar e entregar cópia da identidade, CPF, comprovante de matricula do período 2011.2, histórico escolar atualizado (para alunos com mais de um período letivo), uma foto 3x4, comprovantes de residência e de renda, e histórico e certidão de conclusão em Ensino Médio em escola pública ou, no caso de alunos bolsistas, declaração da escola particular, entre outros. Também será exigida a documentação dos pais ou responsáveis.

Os alunos veteranos que já estão cadastrados no programa devem apresentar apenas cópia do comprovante de matricula 2011.2.

Confira o Edital.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 26/07/2011