Campus de Pombal vai abrir inscrições para residência universitária

São sete vagas masculinas e sete femininas

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CTAA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá na próxima semana, de 3 a 5 de agosto, as inscrições para seleção de 14 residentes – sete masculinos e sete femininos – para as residências universitárias do campus de Pombal.

Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição, com cópia da documentação pessoal e dos pais, responsáveis ou cônjuge na Divisão de Serviço Social - no andar térreo da Administração do CDSA. No dia 5, serão divulgadas as datas das entrevistas sociais. O resultado final do processo de seleção está previsto para a segunda quinzena de agosto.

Só poderão se inscrever estudantes não-residentes na cidade de Pombal e a concessão do auxílio será baseada em critérios socioeconômicos, analisados a partir dos documentos comprobatórios, da entrevista social e, se viável, da visita domiciliar. Para desempate serão consideradas a distância (quilometragem) da residência do estudante até o campus e sua situação socioeconômicos.

Veja o Edital.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 26/07/2011